quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dica de Beuté: RÍMEL MAYBELLINE

Hoje vou dar uma dica de beuté pra vocês, se tem uma coisa que não consigo mais ficar sem é o tal do rímel, e os meus queridinhos são os da MAYBELLINE, precinho camarada, super fácil de achar, em qualquer loja de departamento, farmácias vocês encontram.. 

Como eu não tenho muito cílios ( mimimi ) eu passo 1 camada de cada, e vou contar, viu, FUNCIONA! ( Para minha alegria ) 
Deixa mais volumoso, alonga, é simplesmente perfeito! Não só o rímel, mas qualquer tipo de produto da Maybelline eu adoro! 

Espero que gostem da dica, e se comprarem me contem depois se deu certo com vocês! 


1- Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações

2- Fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços. Disponível nas versões lavável e à prova d'água

3- Sua fórmula enriquecida com o exclusivo complexo ultravolume triplica o volume dos seus cílios instantaneamente sem pesar. 
Seu pincel anti-grude, de tecnologia patenteada, envolve cada cílio em uma única passada para 3X mais volume sem grudar.

4- Alongamento de Definição Máximos. Cílios perfeitamente separados, mais sexy, mais refinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário