terça-feira, 17 de abril de 2012

On bike.


Como uma futura arquiteta urbanista, eu costumo ver a cidade de uma forma um pouco diferente. Digamos que eu procuro ter aquele olhar crítico das coisas e tendo a perceber (e procurar!) maneiras de tornar o nosso local de viver um pouco mais aconchegante e confortável. E sabe uma maneira prática de fazer isso? Apostando nas bicicletas como um novo meio de transporte. Sei que a cultura desse tipo de locomoção no nosso país não é lá muito difundida, até porque em muitas cidades - como Uberaba - não encontramos ciclovias e muito menos um climinha muito propício, né? rsrs Mas a verdade é que em muitos lugares da Europa a bicicleta é o must have quando o assunto é dar um passeio ou até mesmo ir trabalhar, por exemplo. Eu sei que vocês devem estar se perguntando o que essas benditas bicicletas tem a ver com moda. Na verdade, no sentido literal, não muita coisa… Mas os ciclistas também podem nos ensinar bastante. Além de que viver uma vida saudável e ecologicamente correta é, sem sombra de dúvidas, a maior de todas as tendências!

 E um look relax é uma grande pedida pros dias de muito sol.

Color blocking com toques de amarelo e roxo fazem um contraste super bacana.




Botas de salto grosso são os queridinhos da vez.


E ai cats, gostaram da brincadeirinha urbanista e fashionista? A minha vida na verdade se resume à isso: de um lado Arquitetura, do outro, Moda. A minha sorte é que eu gosto dos dois da mesma maneira, então aliá-las em um mesmo post é sempre bem mais fácil e divertido!
                                 
 Espero que tenha gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário