terça-feira, 21 de agosto de 2012

It friends: RAPHA VERSIANI

Eai pessoas, hoje vou apresentar mais um tag aqui do blog, o IT FRIENDS, vou mostrar amigos e amigas que sabem se comportar, conversar, e principalmente se vestir bem! Serei bem breve ao apresentar o amigo ou a amiga nos posts, espero que sirvam de inspiração para todos.
E hoje vou mostrar um pouquinho do meu querido amigo RAPHA VERSIANI, 20 anos, estudante de medicina, baladeiro ( sim, mesmo cursando medicina), uma pessoa sensacional, com um coração do tamanho do mundo, sabe se portar como um verdadeiro gentleman, queridíssimo por todos! Além de tudo, me da um mega apoio com o blog, e também  em aspectos pessoais, um grande amigo e parceiro. 
Meninas, babem no estilo do menino!!!

Badaladíssima NY ao fundo!

Porto seguro dele: FAMÍLIA!

Rapha, muitíssimo obrigada pela participação! Espero que tenha gostado, pois eu amei! Obrigada sempre pelo apoio e força! Beijão.


3 comentários:

  1. Homem nao tem que ser CHUCRO, ele tem que ter estilooo; ADOREI #FICADICA

    ResponderExcluir
  2. Eu te falo para você largar a arquitetura, e ir fazer design, moda, fotografia. É um prazer poder ajudar seu blog aqui, mesmo eu não sendo tudo isso que você falou ahaha muito menos baladeiro ahahahhaha Sucesso para os novos post conte sempre comigo!! Beijus Beijus http://caroltakay/blogspot top!!
    Rapha Versiani

    ResponderExcluir
  3. Adorei o estilo moderno e descolado,e sem falar que ele é um gato!!!Parabéns vocè é um charme!! Beijos....

    ResponderExcluir