terça-feira, 9 de outubro de 2012

LOOK DO DIA, Curitiba.


Olá amadas e amados, fiquei um tempo sem postar aqui no blog, mas bora voltar com tudo! E hoje vou postar um dos looks que usei na viagem pra Curitiba que fiz semana passada, que por sinal, foi sensacional, linda a cidade, as pessoas, a arquitetura, enfim, TUDO! Super indico pra quem gosta de uma cidade que tem tudo, para todos os gostos! 
Enfim, lá estava uma mistura de clima que não dava pra entender, ao mesmo tempo que estava fazendo AQUELE calor, começa a chover e logo esfriava, o clima lá estava super doido, rs! 

O look foi bem básico, uma color skirt que esta super em alta e uma camisa com um pouco de transparência, cinto de oncinha pra poder compor o visual e a boa sapatilha.



Camisa e saia: Renner - Sapatilha: Arezzo

Curta a fanpage do blog: Blog, Carol Takay

Um comentário:

  1. eu sou a prima da sua amiga andreza alves e ela me indicol vç. eu vol pro casamento e gostaria que vç me ajudase que maquiagem eu vou tenho 13 anos pufavor me da uma dica de maquiage meu nome e stephanie

    ResponderExcluir