segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hey, it's SUMMER!


Verãozão batendo na porta e você ainda não escolheu o seu biquíni, calma, sem panico, tentarei ajudar a escolher a melhor opção de acordo com o seu corpo.
Muitas meninas tem dificuldades em escolher a peça certa, por que tem algo de mais ou de menos, mas pra tudo tem uma solução escolhendo o modelo certo, cor, estampa e modelagem, assim você conseguirá  destacar o que te favorece e disfarçar aquilo que te incomoda.

 Pouco busto: Sutiãs com bojos, drapeados e torcidos e com detalhes mais chamativos como laços, bordados, apliques e babados aumentam o volume dos seios. Use na parte de cima: cores vivas e claras e estampas grandes e coloridos que dão mais sensação de volume. Evite: Tops com alças mais largas e aquele estilo tomara que caia reto, eles dão a impressão que você não tem nenhum seio!

 Quadris largo: Procure aqueles modelos de calcinhas com regulagem nas laterais, que não marcam. Use cores escuras na calcinha e tops estampados. Se quiser usar um modelo de amarrar, dê um nó e deixe as pontas caídas: evite o lacinho, pois ele dá sensação de que o quadril é bem maior. Evite: calcinhas pequenas demais.

Pneuzinho ou flacidez : Dê preferência a calcinhas que tenham as laterais mais largas e cós mais alto, assim você não vai marcar a parte do corpo que você mais quer esconder. Ter o cós em formato de faixa ou dobrado logo abaixo do umbigo também ajuda a disfarçar o culote lateral. Aposte também em calcinhas de cores mais escuras, listras na vertical e estampas pequenas. Evite: Calcinhas de número menor que o seu. Fuja também de tirinhas muito finas. Maiôs são super tendencias para esconder aquela gordurinha ou aquela barriguinha caida. Aposte em estampas discretas para não parecer que você é maior do que parece.

Busto grande: Nesse caso, o mais importante é dar a sustentação necessária aos seios. Então use os modelos meia-taça ou com bojo, sem enchimento. Sutiãs com alças mais larguinhas, também ajudam a sustentar os seios. Você pode combinar a parte de cima mais discreta, com a calcinha mais chamativa. Evite: tops de modelos sem alça ou o famoso cortininha.

Pouco bumbum : Use calcinhas com detalhes mais chamativos: babados, estampas grandes e coloridas (listras horizontais são ótimas!), laços, zíperes, bordados, apliques. Aposte também nos lacinhos finos nas laterais. Os modelos mais cavados também dão a impressão de que o bumbum é maior do que realmente é. Evite: cores escuras.

As mais gostosas também podem abusar no biquini, mas sempre tomando aquele cuidado pra não exagerar e nem ficar vulgar! 

Looks bem básicos, leves e principalmente confortáveis para dar aquela voltinha na praia! 

acessório indispensável é o chapéu, os modelos são os mais variados se diferenciando assim por tamanhos e cores escolhendo aquele que melhor se encaixa no seu perfil e também no seu bom gosto de modo que se sinta a vontade na hora de usar o chapéu na praia já que além de se proteger do sol você pode ficar ainda mais linda.









Um comentário:

  1. Carol, arrasou no post!
    Adoreeeei (:
    Chega maiis verão!
    Beijo, Camila Coimbra.

    ResponderExcluir